Translate

terça-feira, 8 de abril de 2014

Feiliz Aniversário MUR E suas 2 Lojas Fundadoras

No dia de hoje eu somente poderia dizer Obrigado a um irmão no orente Eterno Aureo Raphael Casaes, depois casa aos irmãos fundadores da MUR, e cada irmão e irmã de nossa Lojas ao grão mestrado Administrativo hoje ativo Izidoro Lima. Alexandre Leitão e Marcia Cristina Bonifacio muto obrigado pela foça confiança nos passos que dou para ver uma maçonaria mista mais justa perfeita e harmônica entre homens e mulheres livres pensadores, agradeço a cada obstaculo colocados no caminho por vezes nos fazerm parar momentaneamente, mais como o grande Aureo falava filha e irmã Ana: "Sou respeitado por muitos, amados por alguns e chamado de Louco pela maioria, mais isso só me faz seguir mais em mais ( Vencer, Vencer e Vencer). Para todo deixo este oração. No dia de hoje eu somente poderia dizer Obrigado a um irmão no orente Eterno Aureo Raphael Casaes, depois casa aos irmãos fundadores da MUR, e cada irmão e irmã de nossa Lojas ao grão mestrado Administrativo hoje ativo Izidoro Lima. Alexandre Leitão e Marcia Cristina Bonifacio muto obrigado pela foça confiança nos passos que dou para ver uma maçonaria mista mais justa perfeita e harmônica entre homens e mulheres livres pensadores, agradeço a cada obstaculo colocados no caminho por vezes nos fazerm parar momentaneamente, mais como o grande Aureo falava filha e irmã Ana: "Sou respeitado por muitos, amados por alguns e chamado de Louco pela maioria, mais isso só me faz seguir mais em mais ( Vencer, Vencer e Vencer). Para todo deixo este oração. 
 ORAÇÃO AO DIVINO ARQUITETO: 

 Ó Divino Arquiteto. Escuta-me! Arquiteto Eterno, Arquiteto Infinito, Arquiteto Único! Força, justiça, amor, Ajuda-me! Tu que és Chama, Tu que és Fogo, Tu que és Luz! Protege-me! Tu, Substãncia Espiritual e Eterna, Ser Perfeito, Incriado, Imutável, que és sem princípio, sem meio e sem fim, e que eternamente se engendra a si mesmo! Tu, Arquiteto Sublime, que pelo efeito de Tua Vontade tiras do nada o Universo. Tu, Eixo e Pólo do Cosmo, Infinito, Eterno, Inquirido. Tu, causa Original e Permanente de Todas as Coisas. Tu, Alma e Estabilizador dos Mundos. Tu, Mestre das Entidades dos três Mundos. Tu, Fonte inesgotável de Vida e de Inteligência. Eu sou Tu mesmo. Eu Te vejo por todos os lados. Eu Te sinto em todos os lugares. Teu verbo é a Harmonia dos Mundos e dos Céus. Tu és Tudo: Tu és a Vida, Tu és a Morte. Tu és o Vazio, Tu és o Repleto. Tu és a Obscuridade, Tu és a Luz. Tu és a Silêncio, Tu és o Trovão. Tu estás no interior e no exterior, em cima e em baixo, no centro e na periferia. Tu envolves o Infinito e o Infinito está repleto de Ti. Tu abraças e conténs Tudo. Tu és oTodo que é Uno, Ó Divino Arquiteto, Ó maravilhoso Silêncio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário